Almanaque dos campeões

A editora iVentura acaba de lançar o novo livro dos autores Alexandre Mesquita e Jefferson Almeida: Almanaque dos Velhos Brasileirões. Uma verdadeira bíblia do campeonato mais celebrado pelo torcedor brasileiro. O livro passa a ser uma referência com todas as informações sobre os primeiros campeonatos   brasileiros.

Novo Almanaque dos brasileiros

O novo Almanaque dos brasileiros O  Almanaque foi lançado nesta terça-feira em noite de autógrafos na Livraria da Travessa da rua Sete de Setembro, no Centro do Rio.  Os autores receberam amigos e leitores, que relembraram o sucesso da dupla, o livro Um Expresso Chamado Vitória, lançado em 2010 peloa iVentura. O Expresso está esgotado e poderá voltar às prateleiras das livrarias ainda este ano.

Jefferson Almeida e Alexandre esquita

 

Anúncios
Explore posts in the same categories: Esportes

5 Comentários em “Almanaque dos campeões”

  1. david honorio Says:

    este livro ”o almanaque dos velhos brasileirões ” é muito superior ao livro de odir cunha ”o dossie” alem de ser mais barato o livro de alexandre mesquita e jefferson de almeida mostra uma rica informação e uma belissima fonte de pesquisa quem comprar não irá se arrepender

  2. Andreas Weber Says:

    Daí vocês podem por exemplo fazer uma postagem de quiz com 10 perguntas sobre futebol e os primeiros a responder levam livros! Seria muito divertido!

  3. Andreas Weber Says:

    Certo!

  4. Andreas Weber Says:

    Olá, tenho uma sugestão: vocês poderiam fazer uma promoção (como um quiz por exemplo) aqui no Blog da Editora valendo o livro! Abraços.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: