Onde comprar o Expresso

Com apenas uma semana de lançamento, Um Expresso Chamado Vitória, de Alexandre Mesquita e Jefferson Almeida, emite sinais de fumaça captados por pessoas em diversos pontos do país. A procura tem sido grande. Não é por menos. O livro resgata a história de alguns dos mais famosos craques do futebol brasileiro.

A partir desta semana o livro começa a chegar às livrarias. No Rio de Janeiro estará à venda na rede da Livraria da Travessa, com lojas no Centro da cidade, em Ipanema, no Shopping Leblon e no Barrashoping. Estará também nas prateleiras na rede de livrarias Galileu. Em São Paulo o Expresso vai ser vendido pela Cultura. Mais adiante estará disponível na rede Saraiva.

Anúncio no Expresso na revista do Vasco de junho

A revista oficial do Vasco da Gama, edição de junho, publicou um anúncio sobre o livro Um Expresso Chamado Vitória. O livro estará disponível também aos torcedores cruzmaltinos nas lojas oficiais do clube a partir desta semana.

Quem quiser aproveitar a feira do livro, que está no Largo da Carioca, o Expresso está à venda numa das bancas. Para ficar mais fácil localizar a banca, procure por um banner com a imagem do livro. Os exemplares expostos na semana que passou já acabaram e estamos repondo o estoque.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Esportes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: