Ela a Outra e Eu

LANÇAMENTO – ELA A OUTRA E EU

São três amigas, três atrizes e três poetas. Fizeram dos seus blogs – como milhares de jovens na sua idade – um canal de expressão de suas experiências e visão de mundo. Altamente sensível, por sinal. Como todo artista. Juliana Lohmann, Lara Gay e Michelly Barros, amigas e colegas de profissão, uniram seus poemas num único livro: Ela a Outra e Eu. Advinhe quem é ela, a outra e “eu”! Parecem uma só, três personalidades distintas unidas por paixões. Pelo teatro, pela literatura, pela vida.

O livro em que expressam essa unidade sensível cimentada pela poesia vai ser lançado pela editora iVentura no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 19 horas, na Livraria da Travessa do BarraShopping. Vai ser preciso chegar cedo para pegar um lugar perto das três. Elas cultivam, sobretudo, amizades presenciais e em redes sociais. Todas reais. E certamente vão à Livraria da Travessa para uma prosa, rever as amigas e amigos, e beber vinho e refrigerantes com sushi, oferecido por uma restaurante do Rio de Janeiro.

Ela a Outra e Eu

Explore posts in the same categories: Fique por dentro

Deixe um comentário

